Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Contribua com o Tudo Em Cima!   Para isso, basta você clicar no botão abaixo e ir para o site Padrim, onde poderá escolher a melhor forma d...

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

"Destino de Uma Nação" vale pela atuação impressionante de Gary Oldman

Cinebiografia de Winston Churchill não tem medo de mostrar o lado controverso do primeiro-ministro britânico, mas passa longe de abordar a simpatia que a elite europeia sentia por Hitler e o seu nazismo.

Um comentário:

Unknown disse...

Gosto das histórias que contam os filmes porque são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de O Destino de uma Nação imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do atriz Lily James, uma atriz muito comprometida. Eu a vi recentemente em Filme Em Ritmo de Fuga. É uma historia que vale a pena ver. Para uma tarde de lazer é uma boa opção. A direção de arte consegue criar cenas de ação visualmente lindas.