Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Ajude este humilde blogueiro a continuar seu trabalho! Sempre militei e falei sobre cinema e outros assuntos sem ganhar absolutamente nada ...

terça-feira, 23 de maio de 2017

BEM FEITO, REINALDO!


Não vou defender o grotesco Reinaldo Azevedo no caso do áudio vazado simplesmente porque não vejo ali relação de jornalista e fonte, mas sim troca de figurinhas entre comadre e compadre, entre patrão e empregado, Casagrande e Capitão do Mato, político e assessor de imprensa.

Agora dá pra entender porque ele mudou o tom nos últimos tempos e passou a criticar corretamente os abusos cometidos pelo judiciário, principalmente a patota da "República de Curitiba" sob o comando do "juiz" Sérgio Moro. Certamente já sabia que tinha sido pego em um dos grampos comprometedores e começou então a preparar sua defesa. Pura e simples auto-preservação travestida de defesa do Estado Democrático de Direito, o qual ele nunca defendeu quando os alvos eram do PT.



Sem dizer que Reinaldo nunca foi nem nunca será jornalista e sim um mero assassino de reputações que surfou no ódio contra o PT que ajudou a fomentar e que transformou o Brasil num estado praticamente nazista, do que qual ele agora se torna vítima.

Esse sujeito, cujo único feito na vida foi supostamente criar o termo "Petralha", merece sim receber um sonoro: BEM FEITO!

3 comentários:

Diego disse...

sabe de uma coisa, André?! O caso do Reinaldo me lembra muito o do Carlos Lacerda, mais precisamente lá nos anos 60...

ejedelmal disse...

* Não se proibiu de divulgar, ao contrário, tornou a mensagem pública;
* Não se forçou a revelar a fonte, ao contrário, a fonte já era conhecida;
* A fonte não era alguém honesto conta o sistema, ao contrário, era alguém do sistema contra os honestos;
* A fonte não revelava fatos verificáveis, ao contrário, e uma fonte propagadora de mentiras.

Como fere a liberdade de imprensa?

Garcia disse...

Estamos vivendo um clima de ódio contra sindicatos, movimentos sociais e pessoas que gostam ou são ligadas as esquerdas e isso teve a contribuição inestimável deste pseudo jornalista que em seus devaneios ataca, agride e procura humilhar aqueles que ousam pensar fora do movimento macarthista imposto pela extrema direita; se hoje seus amos o grampeia é porque já se tornou descartável então só me resta a dizer. BEM FEITO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...