Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Contribua com o Tudo Em Cima!   Para isso, basta você clicar no botão abaixo e ir para o site Padrim, onde poderá escolher a melhor forma d...

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Sonho de nerd: ver "Mad Max 2" no cinema!



É impressionante como ver um filme no cinema, com a sala lotada, é uma experiência inigualável. Eu perdi a conta de quantas vezes já vi "Mad Max 2" em casa, um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. 

Mas ontem pude ver na tela grande do cinema, na maratona "Mad Max" promovida pelo Cinemark, e foi como se tivesse visto pela primeira vez na vida! 

Emocionante é pouco para descrever...


4 comentários:

Anônimo disse...

Observação da notícia que dei no post anterior:O PSDB CRIOU e ACABOU com a CPMF e agora o Fator Previdenciário, e querem acabar coma reeleição.
Tem algo de podre nisso aí...(claro que tem no caso da reeleição e da CPMF, já do Fator Previdenciário eu não sei...)

Aproveitando pra falar aqui, André, como você imagina uma São Paulo governada à 20 anos pelo PT(ou a parte boa do PMDB)?

Anônimo disse...

Este filme é uma aula de montagem cinematográfica!

Anônimo disse...

Boas notícias: o lucro da Petrobras foi de mais de R$5.33 BILHÕES...CHUPA MILITONTOS ONLINE, TV REVOLTA, PIG E COXINHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não tive a tua sorte, André, de ver esse filme no relançamento no cinema. Consegui baixar e ver. Olha meu, não sei não. Nos anos 80, com 15 anos quem assistia gostava desse filme pela ação. Com 40 a gente descobre porque é um filme lendário. Graças a Deus eu sei porque esse filme é lendário. Obra-prima absoluta.
Marcos K.