Postagem em destaque

SEJA UM PADRINHO DO TUDO EM CIMA!

Contribua com o Tudo Em Cima!   Para isso, basta você clicar no botão abaixo e ir para o site Padrim, onde poderá escolher a melhor forma d...

sábado, 16 de janeiro de 2010

Jerry Goldsmith em "Powder": Música para arrepiar todos os pelos do corpo!

Vejam abaixo a cena final do excelente filme "Energia Pura" ("Powder"). A música do mestre Jerry Goldsmith é maravilhosa e me deixa arrepiado até o último fio de cabelo toda vez que a ouço... Ah, que saudades do mestre!

2 comentários:

Sandra. disse...

DENÚNCIA.

O bog O CANAL TV está discriminando descaradamente dos recordistas.

Lá todo mundo pode ofender a Record e os recordistas que defendem a Record, mas, os recordistas tem que ficar calados e aceitar todo tipo de insulto e humilhãção, senão eles bloqueiam o IP.

Eles fazem isto com todos os recordista que não abaixam a cabeça pra globo e sbt, a começar pelos postadores. Tratam a Record e os Recordistas como lixo, ofendem, humilham, debocham e se você perde a paciencia e começa a xingar, eles te bloqueiam e dizem que é louco, doido e outras coisas piores. Quem enfrenta eles é excluido e taxado de lixo.

Só eles podem ofender e se nos defendermos eles nos explusam e bloqueiam.

Um verdadeiro circo de horrores.

Isto não é só neste blog, A GRANDE MAIORIA dos blogs de TV e audiência (ibope) fazem isto com os recordistas, pois eles lincham moralmente qualquer um que se aventure a ir contra a globo e sbt.

Partem pra agressão pessoal, e excraxam as pessoas e quando perdem a paciência e começam a xingar eles bloqueiam dizendo que são loucas.

REPITO, QUASE TODOS OS BLOGS DE TV E AUDIÊNCIA AGEM DA MESMA FORMA, PODEM ENTRAR E CONSTATAR O QUE FALO.

Um horror, uma perseguição e preconceito contra os recordistas.
Quem não aceita ser humilhado ou torcer pra Globo e SBT é linchado moralmente e fisicamente,pois bloqueiam seu IP.

Eles humilham, debocham e execram quem torce pra Record. Eu não posso fazer nada, pois não sou niguém, sou pobre e não tenho dinheiro pra pagar advogados.

Não vou me identificar, pois tenho medo. Sou covarde sim, pois sou POBRE, e neste país, só pobre vai pra cadeia. Vocês sabem disso melhor do que eu.

http://ocanal.wordpress.com/

Luiz Carlos disse...

André, assisti a esse belo filme. Essa música, que toca no final do filme, é realmente emocionante e linda! A combinação dessas cenas finais do filme com essa música é muito emocionante, de arrepiar mesmo!